maiores que o pensamento.

domingo, outubro 26, 2008

e porque este fim de semana foi por demais pródigo em momentos mágicos, instantes de alegria, gargalhadas e descobertas, cumplicidades e conhecimentos ..... e como não me parece que lhes conseguisse sequer fazer justiça com as minhas palavras, aqui ficam as de outrem....

Mal nos conhecemos
Inaugurámos a palavra amigo!

Amigo é um sorriso
De boca em boca,

Um olhar bem limpo,
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece.
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!

(Alexandre O'Neill)


[eu sei que já vos disse isto ontem mas .... meninos... vocês estão cá dentro ;)]

7 comentários:

bf disse...

É bom ter fins-de-semana assim!
E que livro recomendarias para dias desses?

Brida disse...

o livro das histórias que as pessoas contam e ouvem como se a vida delas dependesse disso :)

bf disse...

E daqueles escritos por um escritor daqueles mesmo bons, mas bons, mesmo!!!!!?????

Brida disse...

há um que está no prelo sobre o qual ouvi coisas muito fixes. quando for publicado, recomendo-o aqui :)

Calvin disse...

kiss ;)

Brida disse...

mas voltando à pergunta dos escritores, bf...estou neste momento a olhar para as minhas prateleiras e com dificuldades em decidir :S tinha de ser um livro de contos...[nesse caso, acho que ia para Mia Couto :) tem contos que encantam]

Rapunzel disse...

Bridinha...sabes q podes contar, smp! Bjs ;)