[intermezzo] (II)

sábado, novembro 08, 2008

1. sábado de manhã. o sol a entrar, sem pedir licença, pela janela aberta de par em par. do local de trabalho. em novembro.
2. uma música em repeat (encore une fois): A Sunday smile you wore it for a while...
3. 250 GB de recordações num disco externo. que não apetece organizar.
4. um dedo a passar pelo papel rugoso das palavras de Frost: The woods are lovely, dark and deep, But I have promises to keep, And miles to go before I sleep, And miles to go before I sleep.
5. os minutos vão passando assim, sem dar por isso ... daqui a pouco já é fim de semana...



[sim, eu sei que isto assim nem soa a trabalho....]

2 comentários:

Nandita disse...

"A Sunday smile..." esses senhores sabem fazer companhia de uma maneira espantosa. Eu que o diga, quando os ponho a abafar os sons hispânicos do quarto ao lado, pouco habituado a coisas estrangeiras eh eh eh

Esse teu fim de semana soa às minhas tardes "pós-exames", em que me dividia entre a preguiça de gozar a nova liberdade, e os ecos de obrigações que me fitavam directamente desde a pilha de apontamentos para organizar ;) nunca lhes dei ouvidos, sei ser mouca quando quero ;)
Beijo de fim de semana (ainda que com poucas horas de Sol!)

Brida disse...

é assim a minha manhã de "trabalho" de sábado antes de começar o fim de semana a sério... ;) só tenho quase de fazer corpo presente. mais vale fazê-lo com actividades interessantes.

e beirut...confesso, ando encantada.

fazes bem em ser mouca de vez em quando, também é preciso. agora estudar semiótica ... (ou era semiologia já não sei) dos bicharocos sem pausa...impensável.

beijo :)