sonho.

domingo, novembro 23, 2008

e pronto, quando um gajo qualquer nos desafia até parece mal não responder.

vou-me limitar a escrever a lista de oito coisas de sonho. quem quiser, sinta-se convidado a fazer o mesmo.

sonho (não há ordem nos sonhos)...

1. ver as pessoas que estão no meu coração felizes e saudáveis.

2. ter uma casa com uma "biblioteca". um espaço para os meus livros. um sofá confortável.
3. viajar. à Irlanda (viagem prometida há muito, nee sis'?). ao resto da Europa que ainda não conheço. daí à conquista do mundo. gastar a bateria da máquina a fotografar. e os cadernos a registar memórias e impressões.
4. ser feliz. por mim. encontrar a pessoa que me fará mais feliz. por partilhar a sua vida comigo. e a quem farei feliz. por estar a seu lado.

5.
ter um trabalho que me realize e desafie. ok, se calhar, o meu :) mas que seja estável.
6. morar perto do mar. ou ter pelo menos uma casita por lá :)
7. continuar a ter a amizade das pessoas que estão "aqui" para os sorrisos, as palhaçadas, as lágrimas, as paranóias. das que (se) importam.
8. seria pedir demais....ganhar qualquer coisita no euromilhões? é que dava j
eito para alguns dos outros sonhos...



0 comentários: