my boys and girls.

sexta-feira, dezembro 19, 2008


1. os vossos pézinhos já cresceram. passaram poucos meses, mas os vossos abraços já subiram um palmo em mim. tinha saudades vossas, boys e girls, tinha tantas saudades vossas.
2. sim, mariana [num abraço daqueles teus apertados] também eu queria, minha querida, também eu queria tanto.
3. claro que me lembro do teu nome, íris. a menina mais ciosa do acento no sítio certo do seu nome que conheci [a seguir a mim, claro :)].
4. tu deixavas-nos ligar-te e desligar-te. oh bea, quem te ouvir dizer isto...
5. continuas o mesmo, menino dos olhos cor do céu, continuas o mesmo.
6. andré, só te queria dizer que tenho a tua foto no fundo do meu computador do trabalho. fazes-me sorrir sempre que o ligo.
7. nenhum de vocês vai ler isto. mas sei que sabem que gosto muito de vocês.
8. obrigada, meninos. obrigada a todos.
9. [agora deixem-me só ir ali buscar um kleenex].

2 comentários:

M disse...

Olha que te deram mesmo a volta ;) eheheh

Brida disse...

oh, "estes" m, "estes" nunca precisaram de me dar a volta. ficámos todos do avesso logo de inicio. entra a auxiliar na sala no último toque do último dia..."oh, eu que os vi todos a passar a fungar e a limpar as bochechas, afinal também puseram a professora a chorar..." ;)