futil.idades

segunda-feira, dezembro 15, 2008

dizes que tens de começar a ter cuidado quando me perguntas detalhes sobre determinada situação do dia anterior e eu te respondo com uma fiel descrição da apresentação de x e das palavras comprometedoras de y mas surpreendes-me ao dizeres com toda a convicção que gosto de castanho, de cachecóis e que o meu verniz na quarta-feira tinha uma falha na unha do indicador da mão direita. e eu que sempre pensei que os homens não reparassem tanto nisso, mas à cautela mantive o dedo bem escondido na manga do casaco, just in case. estando habituada a ser a parte observadora de qualquer diálogo sinto-me por momentos debaixo de um microscópio. tenho de ter cuidado, sou eu que penso desta vez. acabas a conversa a fazer-me confidências as quais esperas que se mantenham secretas e dizes que só as fazes porque confias em mim. coro e agradeço-te a confiança. mas só consigo pensar que tenho de ter as unhas bem pintadas da próxima vez que estiver contigo.

8 comentários:

M disse...

Ui, ui...

Brida disse...

M(enina), só vaidade feminina....:P

M disse...

Vaidade essa que fica nos píncaros em certas alturas.... :P

Brida disse...

hum...são alturas engraçaditas, temos de admitir :P

bf disse...

Esta miúda escreve mesmo bem!
E é minha amiga!!!!

Rapunzel disse...

sim sim, mas pra vir tomar o pequeno-almoço ao Starbucks...não é xôr bf??????????

P.S.: Qto ao post, é preciso assobiar ou não?

Brida disse...

@bf: a segunda parte sem sombra de dúvida. a primeira...:)

oh rapunzela, se eu disser que não tu assobias na mesma :P então assobia lá que sempre fazes coro com os "ui, ui" da M :P

M disse...

ahahahahhaha eu alinho!!!

ui ui!!!! :P :P :P