[intermezzo] (V)

terça-feira, dezembro 16, 2008

1. chego à aula do 1º ano e aviso-os logo de entrada com o ar menos sofredor que consigo..."vocês lembram-se da semana passada em que estavam quase todos doentes? pois bem, hoje é a minha cabeça que está deste tamanho [abro os braços a tal distância um do outro que não chega sequer para demonstrar 10% do som do martelo pneumático a ecoar cá dentro mas que os põe a todos de boca aberta e olhos arregalados]. logo queria pedir-vos se hoje conseguimos treinar a música de Christmas e fazer a ficha o mais baixinho possível." e ao mínimo som de um deles, virava-se um colega, "shiiiiuuu, olha a cabeça da teacher". isso e os beijinhos que o terrorista do Ricardo, a Beatriz e a Bruna me fizeram questão de vir dar mal acabei de falar salvaram-me a aula. e a Tânia a ir dizer no intervalo aos meninos do 4º ano, "falem baixinho que a teacher tem a cabeça muito grande hoje" também ajudou a salvar o dia. conseguem ser uns diabinhos quando querem, mas you gotta love them sometimes.

3 comentários:

M disse...

Gotta lovem them sometimes, sem dúvida, mas não te deixes enganar!!!! O diabinho continua lá sempre ;)

Brida disse...

eu sei, eu sei, eles não mudam as pintas tão rapidamente :) ... se bem que para já tão perto do Natal andam todos é com medo que eu mande recados para casa...prendas e tal ;)

Rapunzel disse...

* saudades *