eu.já.

sexta-feira, janeiro 16, 2009

eu já...

  • amei em mais de uma língua
  • escorreguei e caí na neve
  • morei em mais de um país
  • apareci no jornal
  • chorei até me doer o peito
  • ri até ficar com soluços
  • cantei num coro
  • fui amada sem amar
  • amei alguém sem ter a coragem de lho confessar
  • deixei queimar um bolo
  • assisti a alguém morrer
  • copiei num teste
  • roí as unhas
  • implorei
  • tive uma exposição de fotografia
  • chorei no cinema
  • confiei
  • fui a melhor em alguma coisa
  • aprendi a escrever da direita para a esquerda
  • fui a muitos concertos seguidos do mesmo cantor
  • ganhei prémios
  • desconfiei
  • soube de coisas e agi como se não soubesse
  • fiz coisas de que me arrependi
  • me arrependi de não fazer coisas
  • peguei num livro e só o pousei depois de ter lido todas as suas 300 páginas
  • roubei
  • menti
  • andei à chuva até ficar ensopada
  • amei na rua
  • odiei
  • estive em 3 países diferentes em dois segundos
  • ...
...e parece-me que ainda fiz tão pouco.


[a febre desta lista de "já" já passou... mas eu gostei do desafio...]

7 comentários:

MS disse...

e pensar no que ainda vem por aí...

Rapunzel disse...

Epa..falha grave no meu!!! Como é que me esqueci dos meus 26 concertos??? :P

bf disse...

Este post já serviu para me fazer sorrir!

diana disse...

A vida é feita de momentos. Esses "eu já" é que fazem de ti o que és, por isso não tens que te arrepender de nada. A vida vale mesmo a pena, não vale?

Brida disse...

@MS
:) e viver o que ainda vem por aí...

@Rapunzel
tsscchhh, diz-se a menina uma fã...

@bf
e o teu comentário teve o mesmo efeito :)

@diana
mesmo, mesmo. com todos os altos e baixos.

Um gajo qualquer... disse...

Essa dos 3 países em 2 segundos tens que me explicar melhor... lol

;)

Brida disse...

@gajo

uma pequena coluna...riscos no chão a indicar de que lado fica cada um dos e países...é como jogar à macaca no chão ;)