um. brilhozinho.nos olhos.

segunda-feira, janeiro 12, 2009

tenho sorrisos que batem [fundo]
das palavras que ecoam cá dentro [beijos]
do teu coração que te escapa pelos dedos [longos]
em gestos que traduzem os batimentos [doces]
que o teu coração não consegue [ainda]
dizer ao meu [........]
tenho palavras a brotarem-me dos dedos.
tenho sorrisos a brotarem-me da alma.



[com um brilhozinho nos olhos a pairar-me nos lábios desde o concerto do Sérgio Godinho.
hoje soube-me a tanto. portanto hoje soube-me a pouco]


8 comentários:

Javier Santos disse...

tem graça, passei a tarde a ouvir sergio godinho

Marta disse...

mesmo quando nos sabe a tanto...parece-nos que na verdade sabe-nos sempre a tão pouco...queremos sempre sempre mais...somos uns insatisfeitos.

Rapunzel disse...

é aqui que eu tenho um ataque de tosse?

Brida disse...

@Javier
eu, desde sexta-feira, ininterruptamente :) bem-vindo.

@Marta
somos...resta saber se isso é bom ou mau :)

@Rapunzel
eu já tinha aqui Mebocaína à tua espera :P

Nini disse...

Que esse brilho nos teus olhos se mantenha por muito tempo =)
Beijinho grande, ah e acho que ainda nao te tinha desejado! Bom ano :D

MS disse...

hoje, soube mesmo a muito pouco...

acoldzero disse...

´sabe sempre a pouco. * mas é com um brilhozinho nos olhos, que deixa aquela vontade de repetir assim que possivel. é nesse espaço que reside a magia. * beijos e bom ano

Brida disse...

@Nini
obrigada menina linda :) confio que sim, que se vai manter. seja por qual razão for :) beijinho enorme

@MS
é bom sinal MS...:)

@acoldzero
é...mesmo isso. "é nesse espaço que reside a magia". entre os momentos que deixam os olhos brilhantes. entre os olhos brilhantes em determinados momentos. magia...
beijos e bom ano também para ti, Gonçalo.