eu.aleatoriamente.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

como dizia à M., depois dos pecados capitais, vêm os pecadilhos. e os desafios têm vindo ultimamente da rua dela...

... ora bem, seis factos aleatórios sobre a minha pessoa ...
  • não tenho sapatos. [tenho calçado de toda a espécie. mas detesto sapatos.]
  • não sei conduzir devagar. [também não ajuda andar sempre cheia de pressa.]
  • quero fazer uma tatuagem. [mas só quando achar a ideal.]
  • quando observada coro. [como se não houvesse amanhã.]
  • adoro decompor palavras. [e recompô-las à minha maneira.]
  • estou sempre atenta e tenho uma óptima memória. [anything you say may be used... :)]

2 comentários:

Imaculada disse...

Faz uma tatuagem. Escreve e marca na tua carne, não para que nunca te esqueças mas porque fazes questão de te lembrar.

M disse...

sapatos tenho poucos e atípicos
tb n gosto de conduzir devagar
duvido que faça uma tatuagem... Se me arrependesse ia ter um ataque de fúria e esfregá-la com Pedra Pomes, mesmo sabendo que não saía...
Tb coro, deconponho algumas palavras (poucas e só as que não devia), decomponho mais sentimentos... memória selectivamente boa...