titulando.

quinta-feira, abril 23, 2009

a flier desafiou-me. e eu gosto de desafios :)

então é suposto "escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos"... sendo hoje o dia do livro, um título que por aqui ande para cada item...

VIDA
"vai aonde te leva o coração". porque se não for com [o] coração, o que vale a vida?
CINEMA
"selected tales". gosto de filmes que me envolvam. que me virem do avesso. que me dêem um murro no estômago. sou selectiva :) [ou picuinhas]
LITERATURA
"a história interminável". uma citação deste livro que resume a minha paixão pela literatura: "todas as verdadeiras histórias são uma história interminável [...] há muitas portas para Fantasia, meu rapaz. há muitos outros livros mágicos." não há magia como ler. não há...
VIAGEM
"a volta ao mundo em 80 dias". se tivesse 80 dias e o euro-milhões...:)
AMOR
"persuasion". porque foi o primeiro passo. depois veio a confirmação.
SEXO
"olhos nos olhos". pele na pele. língua com língua.

1 comentários:

bf disse...

VIDA
Eyes wide shut (em português: de olhos bem abertos - curiosamente). a dualidade do certo e do que não se evita. não somos todos assim?

CINEMA
"Perfume" - festa dos sentidos, a busca por vezes assassina de sensações

LITERATURA
"Jangada de pedra" - por mais pequena que seja a nossa ilha, a nossa terra, pode sempre soltar-se e cumprir o seu destino moral ou histórico. Nos livros, claro.

VIAGEM
"A corrida mais louca do mundo"

AMOR
"Um amor feliz" (David Mourão Ferreira) - seja como for

SEXO
"Chocolat" - amargo ou doce, para mastigar ou derreter na boca. Cada experiência é única