r[ab]iscos

sexta-feira, agosto 14, 2009

um atraso de meia hora. e eu que chego sempre cedo de mais. da mala tiro um livro, uma caneta e o mp3. a banda sonora do Once no eco da Noiva Judia do Pedro Paixão, enquanto espero por ti. aos poucos deixo de olhar para o relógio. esqueço o ecrã luminoso das chegadas. e o tempo passa, rápido. muito. risco um guardanapo com palavras soltas que vão surgindo. e outro. e um terceiro. daqui a pouco estás aqui. senti a tua falta. tanta. mas também senti falta do tempo passar assim, ao som das letras rabiscadas no papel e dos acordes. tanta falta.

6 comentários:

Sun disse...

Adorei o teu blog (:
E os excertos ali ao lado são fantásticos! Adoro todos os autores que ali estão! Boas escolhas!


um beijo

paulotpires disse...

por vezes tenho a impressão que o as palavras quando integrados com os acordes têm tendência para criar vácuos no tempo, mesmo quando se espera com ansiedade...

Rapunzel disse...

Eu tb senti a tua falta AHAHAHA!!!
Amanhãããããããããããã ihihihiihihihihi!

(prémio lá no estaminé)

acoldzero disse...

obrigado pela forte presença ali no meu canto. sabe bem quando nos perdemos do/no tempo. há muito tempo que nao me perco assim. viver e esquecer. tenho saudade dos meus r(ab)iscos, daqueles que queimava na esplanada do café no meu moleskine com tinta da china.
beijos**

diana disse...

Fantástico. Que saudades de te ler.

Brida disse...

@Sun
sê sempre bem-vinda :)
também os adorei. normalmente quando leio algo que me capta a atenção pego logo numa caneta e começo a sublinhar nos livros :) ali está a súmula dos sublinhados :)
beijo

@paulo
bolhas privadas :) é a sensação que me dá. podes olhar à tua volta, mas estás no teu mundo :)
beijo

@rapunzel
quando a próxima? prometo que desta vez tiro fotos às caipirinhas :P
***

@g.
eu gosto do teu canto. daí que passe por lá com tanto gosto ;)
também eu. é estranho mas parece que há fases em que tudo está mais perro, palavras, olhares...
beijo

@di
saudades de te "ver" por aqui ;)
beijo