metade.

terça-feira, junho 15, 2010

é subir a rua, girar o puxador do portão, empurrá-lo com a mão na parte de cima. dá tanto jeito ser alta. sabes que quando o pintas ele emperra, e ajuda se o empurrar. e eu sou alta, noto-o quando chego ao pé de ti. dantes tinha de me pôr em bicos de pés, agora curvo-me. curvo-me para te abraçar. e as minhas costas ficam assim curvas como a metade de um coração, sabes? e hoje continuo a curvar-me para te abraçar. e quero empurrar o portão e entrar. e eu que sou alta, volto a pôr-me em bicos de pés. e sei que o portão já não emperra, e não tento girar o puxador. mas as minhas costas continuam a ficar assim curvas como a metade de um coração.


[I know you're there]

2 comentários:

a cold zڠro disse...

ja me tinha perguntado o que te tinha acontecido. simplesmente desapareceste. obrigado por este regresso.beijinho com saudades (se me for permitido).

Anónimo disse...

Espero que tenhas voltado de vez.....
senti falta.
L.